feature

Termos e Condições de Uso

Ao aceitar esses termos de uso e contratar os serviços, ficará armazenado no Sistema da Sub Host, a plena aceitação por parte do usuário (contratante) de todas as nossas políticas de uso descritas aqui:



1- Do Conhecimento

O usuário ( contratante ) declara ter conhecimento mínimo necessário para fazer uso do(s) serviço(s) ao qual esta solicitando, ou possui Empresa ou Profissional qualificado para tal operação.
A Sub Host dispõe de suporte , profissionais e tutoriais a disposição, bem como realiza todo acompanhamento junto ao cliente.
O Contratante declara ter lido e verificado o descrito do plano que esta solicitando, estando este de acordo e ciente do que estas solicitando.



1.1 Definição de Streaming?


Streaming (fluxo, ou fluxo de mídia é uma forma de distribuir informação multimídia numa rede através de pacotes.
Ela é frequentemente utilizada para distribuir conteúdo multimídia através da Internet.
Em streaming, as informações da mídia não são usualmente arquivadas pelo usuário que está recebendo a stream , a mídia geralmente é constantemente reproduzida à medida que chega ao usuário se a sua banda for suficiente para reproduzir a mídia em tempo real.
Isso permite que um usuário reproduza mídia protegida por direitos autorais na Internet sem a violação dos direitos, similar ao rádio ou televisão aberta.

No streaming as informações transferidas são um fluxo de dados de um servidor.
O decodificador é um player dedicado ou um plugin que funciona como parte de um navegador da web. O servidor, o fluxo de informações e o decodificador trabalham juntos para permitir que as pessoas ouçam às transmissões ao vivo ou pré-gravadas.



2. Novos Clientes


O processo de compra é diretamente no website www.subhot.com.br, as contas são automaticamente criadas exceto em casos específicos ou em configurações especiais solicitadas no ato da compra.
Os pagamentos são realizados por boleto bancário, transferência bancária, depósito bancário ou cartão de crédito via Paypal ou PagSeguro.
A ativação do serviço fica atrelada ao primeiro pagamento deste, sendo este um serviço pré-pago.
A Sub Host reserva-se no direito de recusar novas contas que tentem de alguma forma fraudar o sistema, informando dados falsos como nomes e e-mails, ou a livre critério desta impedindo danos aos servidores.



3. Atualizações, Upgrades e Instalações


A alteração do plano contratado pode ser feita a qualquer momento.
A Sub Host não cobrará nenhum valor adicional para mudança de um plano para outro sempre que o usuário o solicitar, sendo cobrado o valor proporcional à alteração.
Os serviços adicionais solicitados serão ativados apenas quando a Sub Host receber a comprovação do pagamento referente ao produto solicitado.



4. Pagamentos


O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo usuário, rigorosamente, até a data limite de vencimento, tendo como base a data de ativação dos serviços. Para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida, as formas de pagamento aceitas serão aquelas enviadas por e-mail.

O usuário que optar pelo pagamento em CONTA CORRENTE da CONTRATADA (seja por depósito, envelope ou transferência entre contas) deve sempre realizar a confirmação do pagamento no Sistema de Help Desk.

Após 3 dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso, arquivos, site administrável e outras informações bloqueados ou suspensos. Para a reabilitação do serviço, deverá o usuário pagar os valores devidos.

O serviço será reativado em até 24 horas após o recebimento de confirmação bancária do pagamento.
Se o pagamento em atraso for realizado em cheque ou depósito por envelope, o site continuará suspenso até que haja compensação.

Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS ou ‘COMPENSADOS’ EM COBRANÇAS FUTURAS.

Após 15 dias da data do vencimento, a Sub Host apagará todos os dados, arquivos etc.
Que estiverem armazenados na conta do devedor, cancelando definitivamente a prestação dos serviços. Não sendo possível nenhum tipo de recuperação de dados.

O usuário declara-se ciente de que em caso de inadimplência poderá ter sua conta removida a qualquer momento, não sendo a Sub Host responsável por qualquer prejuízo ao contratante ou a tarceiros que esta ação possa causar.
O usuário do serviço de Streaming e Hospedahem tem ciência de que a Sub Host não fornecerá nenhum tipo de backup após o cancelamento do serviço e de que é o único e exclusivo responsável pelo backup do conteúdo antes da suspensão do serviço.

A contratada prestará o suporte técnico de:

– SEGUNDA A SABADO: DAS 09:00H AS 12:00H / DAS 14:00H AS 21:00H POR TELEFONE, WHATSAPP, CHAT OU HELPDESK

– DOMINGO E FERIADOS: EM REGIME DE PLANTAO SOMENTE PELO HELPDESK

Qualquer dado de cadastro fornecido pelo usuário por meio de internet ou outro meio de comunicação será mantido em sigilo pela Sub Host.



5. Direitos Autorais


Os arquivos do sistema Site Pronto (código-fonte) são de propriedade exclusiva da Sub Host e jamais serão fornecidos ao usuário.

A hospedagem fornecida gratuitamente é de uso do sistema Site Pronto ou de um site a critério do usuário, neste caso é de Inteira responsabilidade do contratante a manutenção do mesmo. No caso do sistema Site Pronto não será fornecido acesso ao painel de controle da hospedagem (cpanel, plesk etc), assim como não será fornecido o acesso ftp aos arquivos do site ou acesso ao código fonte do Site Pronto.

A administração do site será realizada exclusivamente pelo painel do sistema Site Pronto e para utilizá-lo é necessário ter um domínio exclusivo para essa finalidade. Caso não tenha um domínio registrado, o usuário poderá contratar o registro através do link www.subhot.com.br, ou se preferir em algum provedor de registros.

IMPORTANTE! O usuário está ciente de que é o único responsável pelo conteúdo veiculado através da utilização do nosso serviço de streaming, seja pelo áudio transmitido ou pelas informações inseridas no site pronto.

A Sub Host reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e uma vez notificado a respeito, cancelar as contas de usuários que violem os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou violem outros direitos, assegurados pela legislação brasileira.



6. Uptime e Observações:


Nossa garantia de uptime ou nível de SLA definidos para o sistema de Streaming é de 99% , para qualquer dano de grande porte em nossa estrutura. Todos os esforços sempre serão realizados para manter o serviço no ar, em pleno funcionamento, com a maior taxa de uptime possível.

A Sub Host não possui relação com anunciantes, patrocinadores e parceiros que estejam sendo divulgados no site do usuário e, por isso, caso ocorra qualquer instabilidade ou falha no acesso ao sistema, a Sub Host ficará isenta de qualquer indenização, ficando desde já definido em caráter irrevogável a responsabilidade do usuário pelos seus anunciantes, patrocinadores e parceiros.

O usuário do site poderá sugerir novos recursos ao sistema e relatar bugs. A Sub Host fará a análise de cada caso e fornecerá a correção quando necessário, ao seu livre e exclusivo critério, assim como o desenvolvimento de novos recursos. Toda solicitação deve ser realizada de forma exclusiva através da central do usuário em www.subhot.com.br.



7. Transmissão ao vivo Rádio e TV:


A qualidade de transmissão de uma web-rádio depende de vários fatores, como:

Uma boa estrutura física e a configuração correta do computador e mesa de som, caso utilize.

O computador que transmite, deve estar com os drivers da placa de som atualizados para que todos os recursos que ela oferece estejam disponíveis.

A utilização de internet BANDA LARGA (ADSL ou CABO) para transmissão é recomendável.

A internet banda larga via 3G ou Sinal de Rádio é muito instável, por isso não fornecemos suporte caso haja falhas de transmissão como cortes no áudio ou buffer.

É muito importante saber qual a velocidade da internet que será utilizada para transmissão da web-rádio, pois com uma conexão lenta, não há como garantir transmissão sem cortes ou falhas.

Indica-se um teste de conexão no endereço: http://speedtest.net para que veja sua taxa de UPLOAD. Em seguida entre em contato com um de nossos atendentes e consulte qual qualidade de transmissão sua internet irá suportar.

A Sub Host não fornece suporte para configuração da mesa de som ou instalação de drivers de som no computador que irá fazer a transmissão, nem auxilia na configuração e utilização de programas de gerenciamento de web-rádios.

Os programas que a Sub Host disponibiliza apenas captam o áudio do computador que está sendo utilizado para transmitir a web-rádio.

Se depois de fornecido o suporte, o computador não estiver dentro dos requisitos para configuração dos programas de transmissão, o usuário será orientado a procurar auxilio de um técnico especializado.

O usuário concorda que a Sub Host poderá alterar esses Termos de Uso e demais documentos aqui referidos unilateralmente ou por simples notificação. Cabe ao usuário visitar esse Termo de Uso periodicamente e, se não concordar com alguma disposição, deixar de utilizar o serviço.



8. Qualidade da Transmissão


Os servidores da Sub Host não permitem que a transmissão seja realizada em qualidade SUPERIOR ao plano contratado.

Caso seja detectado, o sistema de forma automática enviará um aviso por e-mail e interromperá a transmissão.

Este procedimento será realizado a cada 5 minutos. A suspensão só poderá ser removida em contato com nossa equipe através da central do cliente.



9. Cancelamentos e Reajustes


O serviço provido pela Sub Host poderá ser cancelado pela área do cliente em (www.centraldeclientes.net), a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento não concede créditos a qualquer tempo. Sendo este um serviço pré-pago.

O contratante declara entender que o valor cobrado será o referente a todo o mês (valor integral da mensalidade), mesmo que o serviço não tenha sido efetivamente utilizado.

A Sub Host reserva o direito de alterar as taxas mediante notificação ao usuário com 30 (TRINTA) dias de antecedência da data em que entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.



9.1 Reembolso


A Sub Host, devolve o valor pago sem qualquer questionamento se o pedido de cancelamento ocorrer em até 24 horas após instalação e não for constatado uso Comercial do Serviço solicitado, como transmissão e acessos.

Não são admitidos em Reembolso além dos já descritos nos seguintes casos:

Utilização do Serviço por parte do cliente;

Serviços ativos,sem qualquer problema tecnico de culpa ou responsabilidade da contratada;

Erro ou desinformação do cliente;

Incapacidade Tecnica do Contratante e/ou Representante deste;

OBS: Todos os serviços, produtos e planos. São exaustivamente testados antes de serem colocados a venda. A Sub Host reforça que não realiza devoluções de pagamento nos casos de desconhecimento do contratante ( Incapacidade Técnica ).



10. Suporte e o que é gerenciado


A Sub Host presta suporte sobre somente o servidor e o Cpanel/WHM. A Sub Host não se obrigada a prestar suporte sobre scripts de terceiros como html, php, ajax entre outros. A Sub Host presta suporte e não ministra cursos. A Sub Host não presta suporte por redes socias, como Skype, Facebook, Twitter entre outros…
A Sub Host não gerencia hospedagem, revendas, vps, dedicados, streaming, revenda de streaming. Cada cliente deverá gerenciar seu próprio plano ou serviço contratado.



11. Firewall e Antimalvare


O servidor está fora ar? Não! seu ip é que está bloqueado no firewall, Em algumas Vezes pode ocorrer algum bloqueio de ips pelo Firewall esse procedimento é normal, para fazer o desbloqueio o cliente deverá nos informa o seu ip, pelo email suporte@subhost.com.br ou contato@subhost.com.br.
A Sub Host pode bloquear ips que possuem mais de 25 conexões no servidor, pois acima de 25 pode ser ataque DDoS
A Sub Host não se obriga a liberar ips de outros servidores VPS, DEDICADOS, ou quaisquer outros ips de fora do Brasil.
A Sub Host conta com um sistema muito eficiente em proteção de arquivos. No qual o sistema é monitorado 24 horas por dia.
Caso o cliente tente upar arquivos com virus, esse arquivo vai para a quarentena ou será deletado sem prévio aviso, para não afetar todo o servidor.
Contas com muitos ataques o cliente será avisado para atualizar seus arquivos, afim de reforçar a segurança em seus arquivos.Caso o cliente não se manifeste ou seu site esteja causando transtornos para os demais clientes, sua conta de hospedagem ou seu site será suspenso ou deletado.



12. Suporte a Aplicações de Terceiros


A Sub Host não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).



13. Revendas: Responsabilidade do Cliente


Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes:
A Sub Host NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores.

A Sub Host se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores:
Todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução ao seu cliente.
Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes.
A Sub Host não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes.
Contas que infrinjam nossos termos de uso devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem.
A Sub Host se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de uso.



14. Observações Finais


A Sub Host não terá a obrigação de informar previamente ao usuário sobre as interrupções necessárias em caso de urgência, assim entendidas aquelas que coloquem em risco o regular funcionamento do servidor compartilhado e aquelas determinadas por motivo de segurança da totalidade dos usuários contra vulnerabilidades da rede.
Essas interrupções perdurarão pelo tempo necessário à supressão dos problemas.

Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;

O usuário tem ciência e concorda com o fato de que a Sub Host não é responsável por violações dos dados armazenados em seus servidores, resultantes de atos de pessoas autorizadas pelo usuário, e nem daquelas resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer, ou má utilização dos recursos disponibilizados por parte do próprio usuário;

A Sub Host não realiza treinamentos, aulas ou qualquer atividade do gênero. Todo conteúdo e tutoriais estão expostos em nosso website relativo a utilização dos serviços e produtos.
O cliente poderá consultar qualquer informação antes da compra.
O CONTRATANTE declara ter conhecimento suficiente do produto que esta solicitando e de suas funcionalidades.
Nosso suporte é único e exclusivo para o serviço contratado, limitando-se a instalação e configuração para transmissão.
Não são prestados suporte a personalizações, programas de automação, configurações do computador e demais itens.

O usuário se responsabiliza por todos os danos oriundos da utilização dos serviços e se compromete a indenizar e inocentar a Sub Host de qualquer reivindicação legal, incluindo as perdas e danos requeridas por terceiros.

A Sub Host reserva o direito de suspender o serviço do usuário, a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação ou aviso, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato, às leis brasileiras ou às normas de uso aceitáveis.

O não cumprimento pelo usuário de qualquer das obrigações previstas nestes Termos, sem prejuízo da imediata suspensão dos serviços como forma de resguardar os demais usuários, somente acarretará a rescisão se os problemas não puderem ser solucionados a contento, a critério da CONTRATADA.

Após a suspensão, o usuário será informado de suas razões, para providenciar as adaptações técnicas viabilizadoras do religamento;

Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS.

Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 dias da data da alteração.

O usuário obriga-se a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados.
Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada à Sub Host.

Fica eleito o Foro de São Gonçalo-RJ, para dirimir eventuais questões surgidas na aplicação deste contrato, renunciando-se a qualquer outro por mais privilegiado que o seja.